domingo, 21 de outubro de 2012

Reunião do Diretório Municipal

            Aconteceu nesta quinta-feira(18) reunião extraordinária do Diretório Municipal e da Comissão Executiva Municipal do PMDB de Rio dos Cedros, para tratar de diversos assuntos relacionados ao partidos, avaliação do desempenho nas últimas eleições e alteração na composição da Executiva Municipal.
             Grande foi o número de filiados que compareceram o que demonstrou, mais uma vez, a força e união do PMDB local, mesmo não tendo total sucesso no último Pleito. 
                Foi destacada a importância da conquista da maioria das vagas na Câmara de vereadores, onde a coligação "Muda Rio dos Cedros" PMDB/PPS conseguiu cinco cadeiras, elegendo os seguintes Vereadores: Anilda Busarello Moser, Clodoaldo Lenzi, Jonas Corrente, Silvio Mercio Mengarda e Antonio Zobolli, todos do PMDB.
                O Candidato a Prefeito e Presidente do Partido, Dodo Giampiccolo,  fez uma avaliação da campanha e em um discurso emocionado disse que o que era possível ser feito foi feito: uma campanha limpa, honesta, com proposta coerentes, sérias e dentro das possibilidades do nosso município. Ressaltou que sempre foi verdadeiro, nunca enganou o povo com promessas fantasiosas e muito menos criticou os adversários. Procurou sempre levar uma mensagem propositiva para que o município desse um passo adiante. Mas, infelizmente não foi o suficiente para vencer as eleições. Agradeceu a todos que estiveram envolvidos na campanha em especial aquelas pessoas ligas ao comitê e aos candidatos a vereadores que tiveram a coragem de enfrentar essa batalha que foi a eleição. Concluiu dizendo que o partido saiu desse pleito muito pais unido e fortalecido do que quando entrou porque muito mais pessoas estão engajadas e se filiaram e estão conosco agora, e declarou: hoje começa a campanha para as eleições municipais de 2016.
                     Em seguida, em cumprimento ao estatuto do partido, formalizou o pedido licença, por tempo indeterminado, da presidência do partido, para tratar de assuntos particulares, onde deveria assumir o segundo vice-presidnete Sr. Antonio Valcir Bertelli, mas que também por motivos particulares está impedido de assumir, passando assim a presidência ao Sr. Antonio Mazzunco de Aguida, que passa, então, a partir de então a responder omo Presidente da Comissão Executiva Municipal.
                       Em seu primeiro pronunciamento o Sr. Mazzuco fez questão de frisar que pretende impor uma administração dinâmica e bem atuante visando garantir os interesses do partido.